Quatro pessoas são presas com 85 quilos de drogas avaliadas em 280 mil

Quatro homens identificados como Bruno Rogério Ferreira Serrão, Luiz Rômulo de Souza Tufi, Robson Rufino Gomes e Cleber Ramos de Souza, idades não divulgadas, foram presos na manhã dessa quarta-feira (23), por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o quarteto, foram apreendidos 85 quilos de drogas, entre maconha e pasta base de cocaína, avaliadas em 280 mil.


A apreensão dos entorpecentes foi efetuada pela Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) que integra a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e ocorreu na rua Marrocos, bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, por volta das 10h.

O delegado da Seai Mário Paulo Rodrigues Telles, disse que as investigações foram de um mês após várias denúncias anônimas pelo 181 da SSP que informavam sobre a comercialização de drogas no bairro. Citado na denúncia, Bruno Rogério Ferreira Serrão passou a ser monitorado pela equipe de investigação.

As drogas foram apreendidas em casa na rua Marrocos, bairro Parque das Nações, Zona Norte - foto: divulgação
As drogas foram apreendidas em casa na rua Marrocos, bairro Parque das Nações, Zona Norte – foto: divulgação

“No momento da abordagem, a equipe flagrou Bruno distribuindo a droga para os três homens dessa casa. Bruno disse em depoimento que recebeu os entorpecentes no final de semana e que o material estava acondicionado em uma carreta em um porto da capital. Ainda não sabemos quem forneceu a droga e de onde veio. Mas é possível que Bruno já tenha feito a distribuição das drogas em outras zonas de Manaus”, explicou o delegado Mário Paulo Rodrigues Telles.

No local, também foram apreendidos uma arma caseira e uma balança de precisão. As drogas e os suspeitos foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado.

Artigo anteriorForró Privilège anima noite desta quarta-feira, no Lappa
Próximo artigoObama diz na Argentina que torce por um ´Brasil forte e eficaz´

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui