
Sem perder o ritmo da semana, o Porão do Alemão, na Avenida Coronel Teixeira, no São Jorge, abre suas portas hoje, feriado de Tiradentes, com uma programação especial para quem quiser curtir a noite desta quinta-feira (21) de folga.
Como de costume, a casa abre mais cedo hoje, às 18h00, com seu happy hour regado a campeonato de dominó e rock acústico com Sandro Sasso, e mais tarde, é a vez das bandas Mysteria e Shellter ocuparem o palco do #porones com as mais variadas vertentes do rock’ n’ roll. As mulheres pagam apenas R$ 2 no ingresso de pista até às 23h00.
Com a filosofia de tocar para se divertir, a banda Mysteria apresenta um repertório mais voltado para o grunge e pós-grunge, sem esquecer os clássicos dos anos 80 e 90. Depois de passarem pelas audições do Porão, a banda começou a tocar na bar em 2015, especializando-se em rock internacional.
Formada por Francisco Santeiro (vocal), Adson Paes (guitarra base), Dinho Júnior (guitarra solo), Cássio Vilhena (baixo) e Andrew Correa (bateria), a Mysteria promete não deixar de fora hits de Pearl Jam, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath e Deep Purple.
Quem também carrega na essência o rock internacional, mais especificamente o metal, é a Shellter, segunda banda a tocar no feriado do Porão. Os caras têm motivo de sobra para fazer um show especial: eles comemoram um ano de #porones e prometem uma apresentação grandiosa, que inclui a participação de ex-integrantes.
Segundo o vocalista Guilherme Matos, como a noite é de comemoração, o setlist vai se estender para os sucessos de bandas nacionais, como Capital Inicial, Legião Urbana, NX Zero e Ultraje a Rigor. Na mistura musical, clássicos do Nirvana, System of a Down, Ozzy Osbourne, Iron Maiden e Metallica. Com formação nova, a banda amazonense é composta ainda por Ítalo Campos (guitarra), Matheus Leão (teclados), Rodrigo Gomes (bateria), Rodrigo Mosca (guitarra) e Bianca Correa (baixo).
Para embalar os notívagos, a casa mantém sua promoção mais famosa: na compra de um cooler de Sol com 10 unidades (R$ 80), o cliente leva 15 garrafas da mesma cerveja.