
Uma reunião agora à noite (02), na casa do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Josué Neto (PSD), com a cúpula do partido e membros do governo, parece que sepultou, definitivamente, o apoio do senador Omar Aziz (PSD) à reeleição do prefeito Arthur Neto (PSDB).
Conforme fontes fidedignas, Omar estaria visivelmente irritado com a falta de compromisso do prefeito e, em função disso, estaria retirando o apoio anunciado na semana passada, com todas as pompas.
Até porque, Arthur Neto estaria tramando com a possibilidade de compor com o provável candidato à prefeitura de Manaus, Marcos Rotta, do PMDB do senador Eduardo Braga. Nesse caso, Rotta viria vice de Arthur e embolaria mais ainda o processo eleitoral, que hoje, mostra composições antes nunca pensadas. Resta saber se Eduardo Braga vai subir no palanque do Arthur.

Chateado com a falta de fidelidade e falta de palavra do prefeito Arthur Neto, Omar Aziz já estaria conversando com o eterno comandante político do grupo, Amazonino Mendes (PDT) e com o deputado federal Alfredo Nascimento (PR). Essa conversa teria como finalidade o apoio ao já candidatíssimo Marcelo Ramos (PR).
Semana passada tínhamos informado que o governador do Estado, José Melo (PROS), estaria conversando com Amazonino Mendes, Alfredo Nascimento e com o candidato Marcelo Ramos.
A se confirmar isso, o grupo se fecha em torno da candidatura de Marcelo Ramos, mas deixa uma dúvida: quem será o vice, Wilson Lima, também do PR ou, Josué Neto estaria pleiteando essa vaga?