

O acesso para a Avenida Eduardo Ribeiro, que compreende o trecho entre a Avenida Sete Setembro e Rua Barroso está interditada para o fluxo de veículos, desde o dia 31 de agosto deste ano. O motivo é mais uma fase de obras de revitalização do Centro Histórico de Manaus.
Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) orientam condutores sobre os desvios e as proibições para não estacionarem os veículos nas proximidades da obra.
Por conta disso, os veículos que trafegavam pela Avenida Sete de Setembro para ter acesso à Avenida Eduardo Ribeiro, foram desviados para seguir à direita da Rua Barroso e acessar a Rua Saldanha Marinho. Para chegar ao Relógio Municipal, o condutor precisa seguir até a Rua Joaquim Sarmento, acessar a Avenida Sete de Setembro e, assim, descer pela Eduardo Ribeiro.
“Para facilitar o trajeto dos condutores, os itinerários foram sinalizados e terão a presença de um agente do Manaustrans. Os desvios oferecem aos condutores o fluxo na área central sem prejuízos”, afirmou o diretor de engenharia do Manaustrans, Mesaque Oliveira.
Interditado desde o dia 28 de julho deste ano, a Prefeitura de Manaus concluiu com essa obra iniciada a revitalização do trecho do cruzamento das Avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro.
Por Josemar Antunes