Corpo de mulher é encontrado concretado em poço artesiano, na Zona Leste

Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso/Foto: Divulgação
Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso/Foto: Divulgação
Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso/Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher, identificada como Solanilda Soares de Souza, 36, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16), parcialmente concretado, dentro de um poço artesiano localizado na rua Fortaleza, que integra uma invasão do bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia de moradores da área chegou à guarnição por volta das 9h30 de hoje e, com o apoio de cães farejadores da Polícia Militar, conseguiram localizar o corpo em um buraco onde seria construído um poço artesiano, próximo à uma árvore. Ainda conforme a polícia, a vítima teria sido jogada de cabeça para baixo e teria sido ‘rebocada’ com massa de concreto.

Solanilda estava desaparecida desde o dia 21 de agosto e familiares relataram à polícia que, além de desempregada, a mulher era usuária de drogas. A família também contou que, no dia do desaparecimento da vítima, ela estava embriagada e que tinha brigado com dois traficantes da área, inclusive ameaçando denunciá-los.

Ainda de acordo com a polícia, os relatos familiares informam que antes de matarem Solanilda, os dois suspeitos arremessaram algumas pedras contra ela e que, quando a vítima dormiu, à céu aberto em um sofá jogado nas proximidades, a levaram para o local do crime.

Agentes do Corpo de Bombeiros ajudaram na remoção da vítima dentro do poço. O corpo de Solanilda estava em estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde irão detectar a causa da morte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso.

(EM TEMPO)

Artigo anteriorConfusão, revolta e criticas a Arthur Neto pelas trapalhadas no T2 da cachoeirinha
Próximo artigoAtor Domingos Montagner será sepultado amanhã (17), em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui