
O PMDB deve assumir a coordenação de campanha do prefeito candidato Arthur Virgílio Neto a começar de segunda feira (03), no segundo turno das eleições. A informação colhida no ninho tucano, dão conta de que o senador Eduardo Braga vem para o centro da propaganda eleitoral do prefeito com o mesmo modelo aplicado na sua campanha para o governo em 2014.
Os erros cometidos pela equipe do prefeito Arthur Neto não agradaram ao senador, que deve dar um ritmo mais agressivo no conteúdo do horário eleitoral. A nossa fonte disse que Eduardo Braga tem como alvo, os principais apoiadores de Marcelo Ramos como: o senador Omar Aziz (PSD), Alfredo Nascimento (PR), Amazonino Mendes (PDT) e o vice de Marcelo, Josué Neto (PSD).
Como exemplo, Eduardo quer associar os erros do projeto Faixa Azul ao criador do projeto o deputado Alfredo Nascimento, quando prefeito de Manaus. “Ele vem para assumir a campanha eleitoral do segundo turno integralmente, inclusive as coordenação por zonas”, comentou a fonte. Com isso, o atual coordenador Mário Barros deve sair de cena, dando lugar a outro ainda não anunciado, ou ser aproveitado na nova equipe de Eduardo.
Secretaria
Acontecerá mudanças também na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh). Arthur vai nomear a sobrinha de Amazonino Mendes, Mônica Mendes em substituição à sua ex-primeira dama Goreth Garcia.
Braga não merece confiança pois é golpista! O Amazonas não vota em quem apóia o golpe!. Se fez no Amazonas e foi ferrar com o Brasil????