‘A decisão do cidadão é soberana’, afirma Wilson Lima

Líder nas pesquisas de intenções de votos, o candidato votou às 9h - Foto: Divulgação

O candidato a governador pela coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, Wilson Lima (PSC), votou às 9h deste domingo (28), na Escola Estadual Sant’Ana, na avenida André Araújo, Aleixo, na companhia de sua mulher, Taiana Lima, de seu vice, Carlos Almeida (PRTB), e do deputado estadual Luiz Castro (Rede).


Após votar, Wilson falou com a imprensa. Agradeceu aos apoiadores de sua campanha e afirmou que este domingo é um dia decisivo para o Amazonas. “Hoje é o povo que manda. A decisão do cidadão é soberana. Nós nunca estivemos tão próximos de deixar todo esse passado para trás, nunca estivemos tão próximos de iniciar uma nova história”, afirmou. “Estou aqui pela vontade de Deus, pela vontade do cidadão de bem”, acrescentou.

“Não deixem de comparecer às urnas”, diz Wilson Lima – Foto: Divulgação

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Wilson Lina afirmou que essas sondagens são importantes para balizar quem disputa um pleito, mas ressaltou: “Eu confio na pesquisa que vai ser revelada daqui a pouco depois, depois das 18h”, disse, referindo-se aos resultados oficiais.

Ele fez um apelo aos eleitores: “Não deixem de comparecer às urnas, pelo que temos percebido hoje deve ser um dia tranquilo. O Tribunal Regional Eleitoral, a Justiça Eleitoral está fazendo um excelente trabalho”, declarou.

Wilson Agradeceu aos apoiadores de sua campanha e afirmou que este domingo é um dia decisivo para o Amazonas – Foto: Divulgação

Ao ser questionado sobre o que fará depois das eleições, Wilson Lima disse que prefere viver um dia de cada vez. Depois de votar, ele acompanhou o vice Carlos Almeida até o Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro da cidade, e o deputado estadual Luiz Castro até a Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Em seguida, acompanhou o voto de sua esposa.

Artigo anteriorGeneral Mourão diz que ‘Reforma da Previdência’ é prioridade
Próximo artigoTRE registra problemas em 18 urnas no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui