
A greve dos rodoviários anunciada pelo Sindicato da categoria para essa sexta feira (24), ainda pode acontecer. O indicativo de greve publicado em edital pelo Sindicato dos Rodoviários, continua com prazo de validade atualizado. A greve pode acontecer se não tiver acordo entre patrões e empregados.
No entanto, diretores sindicais e os empresários do setor podem chegar a um acordo já nessa quinta feira (23), em reunião agendada entre as partes, no prédio do Sinetram.

De imediato, os empresários estão muito animados com o aumento de tarifa dado pelo prefeito Arthur Neto do PSDB, na terça feira (21).
Em conversas extraoficiais, eles comentaram que a tarifa a R$ 3,80 é muito mais do que eles esperavam de presente do prefeito samaritano.
O pacote de bondade do prefeito tucano foi tão grande, que é possível os donos de empresas de ônibus fecharem o reajuste da categoria em 10%, como vinha sendo reivindicado pela categoria desde maio de 2016 e não os 8%, como chegaram a anunciar. Eles podem liberar nos mesmos percentuais, a cesta básica e as outras reivindicações.
Nas redes sociais, internautas alertam que casa haja uma greve dos ônibus nessa sexta feira, a reação da população pode surpreender o prefeito, donos de ônibus e as autoridades de um modo geral.
Ou seja, todos vão correr para fechar um acordo o mais rápido possível. O indicativo de greve já foi divulgado e publicado em edital nos jornais impressos de Manaus.