Abrigo Moacyr Alves recebe apoio da REDE SARAH KUBITSCHEK para tratamentos de acolhidos

Foto: Divulgação

O Abrigo Moacyr Alves, referência no Estado do Amazonas, no cuidado e acolhimento de crianças e adolescentes com deficiência, iniciou, neste mês, as consultas e exames com a REDE SARAH KUBITSCHEK para a definição de diagnósticos e tratamentos a serem seguidos de acolhidos da instituição.


Nesta semana, o acolhido Manoel Vasconcelos, de 14 anos, foi o primeiro a ser atendido pela REDE SARAH. Ele viajou para a cidade de Fortaleza, acompanhado da fisioterapeuta e cuidador do Abrigo.

No hospital, Manoel passou por vários exames para fechar o seu diagnóstico e, posteriormente, iniciar o seu tratamento.

Foto: Divulgação

Para a diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini, “esse apoio de consultas e exames proporcionados pela REDE SARAH representa o avanço e a rapidez nos diagnósticos das crianças e adolescentes da instituição, e, consequentemente, em tratamentos personalizados, o que resultará no melhor desenvolvimento e qualidade de vida de cada criança e adolescente com deficiência”, ressaltou.

Sobre a REDE SARAH em Fortaleza

O Centro de Neurorreabilitação SARAH Fortaleza é voltado à neurorreabilitação de adultos e crianças com lesão medular e lesão cerebral, à investigação diagnóstica de doenças neurológicas com repercussão motora e sensitiva, bem como atendimento clínico a adultos com dor na coluna vertebral.

Artigo anteriorMistério: PSDB pode ainda não ser o partido de Amazonino
Próximo artigoAdail Filho quer vaga em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui