Ação empreendedora mostra benefícios da formalidade empresarial no AM

Deputado Adjuto Afonso/Foto: Divulgação
Deputado Adjuto Afonso/Foto: Divulgação
Deputado Adjuto Afonso/Foto: Divulgação

A Frente Parlamentar Estadual de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais (Frempeei), da Assembleia Legislativa do Amazonas, sob a presidência do deputado estadual Adjuto Afonso (PP), realiza, na próxima sexta-feira (27), a primeira Ação Empreendedora de 2015.
A ação será realizada no Auditório Senador João Bosco, da Aleam, das 15h00 às 18h00, com A finalidade de reunir profissionais destes segmentos que atuam, ainda, no mercado informal, para que conheçam os benefícios da formalização.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de discutir as principais demandas do setor e construir uma agenda positiva junto à Frente Parlamentar. Eles receberão orientações acerca das recentes mudanças da Lei Geral, sobre os direitos e obrigações dos micros e pequenos empreendedores individuais, e poderão, ainda, regularizar suas atividades, pois a Frempeei deixará à disposição pessoal capacitado para a ação.

Os empreendedores individuais que desejarem se formalizar deverão estar munidos com RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.

O evento conta com a parceria do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae/AM), Sistema Nacional de Emprego de Manaus (Sine/ Manaus), Associação de Jovens Empresários do Amazonas (AJE), Associação Comunitária dos Feirantes de Manaus, Associação da Raça do Flamengo (mini shopping da Compensa), além de duas empresas multinacionais na área de cosméticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui