Acidente de trânsito deixa quatro pessoas feridas na Av. Constantino Nery

Foto: Eliana Nascimento/G1 AM

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (22) após uma colisão entre dois carros na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), as vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar.

Conforme o órgão, o acidente ocorreu por volta das 6h30. Segundo relatos de testemunhas no local, a condutora do veículo de modelo Gol trafegava na via no sentido Centro-bairro, quando o carro de modelo Honda City (com três pessoas) transitava no sentido oposto e tentou fazer uma manobra irregular em frente ao Centro de Convenções Vasco Vasques.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Com o impacto, a porta direita do Honda ficou bastante amassada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar as vítimas do veículo.

Os feridos foram levadas para unidades hospitalares não divulgadas pelo Samu. No local do acidente, não havia familiares das vítimas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local junto a Polícia Militar e o IMMU.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina devem ajudar o inquérito policial.

Os veículos foram removidos por dois guinchos do IMMU. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: Amazonas/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui