ACM Neto vem a Manaus lançar a candidatura de Marcos Rotta à prefeitura de Manaus

Presidente nacional do DEM vem a Manaus para lanças candidaturas - foto: arquivo UOL

O presidente nacional dos Democratas (DEM), Antônio Carlos Magalhães Neto – ACM Neto aporta nessa quinta feira (12) a Manaus para uma extensa agenda política, incluindo a reorganização do partido e o lançamento de candidatura à prefeitura de Manaus.

A informação foi confirmada por um filiado ao partido, Sampaio Correa e pelo irmão do ex-deputado federal Pauderney Avelino, Black Parderney.

Eles não souberam informar, no entanto, a agenda integral que ACM Neto vai cumprir no Estado, mas disseram que tem lançamento de candidatura à prefeitura de Manaus para 2020 pelo partido.

O nome tido como certo, a ser anunciado na sexta feira (13), é o do vice-prefeito Marcos Rotta. Segundo as fontes, ele é o nome do DEM na corrida eleitoral do próximo ano.

ACM Neto também promoverá um evento de filiação de vários candidatos no Estado. O portal ainda não teve acesso à lista dos políticos dessa lista.

Também tentou entrar em contato com o presidente da legenda no Amazonas, Pauderney Avelino, mas devido o horário avançado ele, provavelmente, estivesse dormindo e não obtivemos êxito.

Mensagem enviada por Pauderney Avelino – foto: recorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui