Aconteceu o pior, motorista que foi brutalmente agredido morre em hospital

José Roberto não resistiu aos ferimentos e morre em hospital de Manaus - foto: recorte/divulgação

O motorista José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, que foi sequestrado e brutalmente agredido no último final de semana, morreu na noite de terça-feira (20), em um hospital particular, localizado no Centro da capital.


José Roberto era motorista da Expresso Transamazônica, uma empresa ligada ao Sindicato dos Transportes Especial (Sindepecial) e rodava com aplicativo para complementar a renda familiar nas horas vagas. Ele deixa esposa e deixa dois filhos.

Tragédia

Evangélico, parceiro, José Roberto deixa toda a categoria de motoristas dos Transportes Especial e colegas de aplicativo enlutada.

O presidente do Sindicato dos Transportes Especial (Sindespecial), William Enock, lamenta o ocorrido e chama atenção de todos os que trabalham com aplicativos durante à noite,  para se agruparem, se protegerem e tentar evitar ao máximo o que aconteceu com José Roberto e muitos outros motoristas nas madrugadas violentas de Manaus.

“Manaus está muito violenta. É triste perder um colega assim. Sabemos que a bandidagem não escolhe nomes e nem pessoas, seja ela evangélica como José Roberto, ou trabalhadores que simplesmente querem aumentar a sua renda familiar”, lamenta Enock.

Renda extra

Existem vários outros motoristas dos transportes Especial e do urbano trabalhando com aplicativos para aumentar a renda familiar. Também tem aumentado o número de assaltos aos aplicativos em Manaus de forma assustadora.

“A dificuldade que os motoristas estão tendo durante a madrugada é um alerta para os colegas não ficarem rodando sozinho. Entrem em um grupo e tentem garantir o máximo de segurança para trabalharem à noite”, chama atenção o presidente dos Sindespecial.

Ocorrido

Na noite do último sábado (17), ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo e chegou a ficar desaparecido, após ser raptado e roubado. O motorista foi encontrado ferido na cabeça e desacordado, na manhã do domingo (18), no Ramal da Gisela, na zona Leste de Manaus.

Os criminosos que vitimaram José Roberto, seguem foragidos. Os familiares pedem Justiça.

Vídeo de prisão de assaltantes de aplicativo Uber, na madrugada:

Artigo anteriorIncêndio atinge Galpão do Boi Caprichoso
Próximo artigoAmazonino aparece na liderança com 30% em nova pesquisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui