Acusado de chicotear esposa é preso em Angra dos Reis

Uelinton agrediu a esposa com um fio elétrico - Divulgação

O marinheiro Uelinton de Oliveira, de 33 anos, foi preso na noite de ontem quarta-feira (20), acusado de chicotear a mulher com um fio elétrico. Ele foi detido em Angra dos Reis (RJ) e autuado por tortura, ameaça e cárcere privado. 

A Polícia Civil afirma que Uelinton agrediu a mulher, de 28 anos, com socos e chutes na casa dos dois. Ela caiu no chão e estava abraçada ao filho de apenas oito meses no momento das agressões, no início de fevereiro, quando também recebeu chibatadas com cabos de fio elétrico. O caso foi divulgado pela irmã das vítimas nas redes sociais e só então o caso começou a ser investigado.

Uelinton está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) em Angra dos Reis e aguarda a audiência de custódia. A vítima, que não teve a identidade revelada, deixou a cidade com o filho, mas ainda teme que o marido a procure e volte a agredi-la. “Ele sempre falava depois de me agredir: ‘eu vou matar você ou quem se meter, qualquer pessoa da sua família’. Ele é muito perigoso”, declarou em entrevista .

Fonte: Istoe


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui