ADAF realiza cadastramento de equinos e outras espécies na ZO de Manaus

Criadores de cavalos serão cadastrados no mutirão/Foto: Arquivo
Criadores de cavalos serão cadastrados no mutirão/Foto: Arquivo
                  Criadores de cavalos serão cadastrados no mutirão/Foto: Arquivo

Amanhã, quinta-feira (18), a Agência de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal (Adaf), promove um mutirão de cadastramento de equinos e outras espécies para o público do bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus, com o objetivo de georeferenciar as propriedades que possuem cavalos, pôneis, burros, e outros equinos e contribuir com o controle, fiscalização e sorologia desses animais.
O mutirão ocorrerá somente na quinta-feira (18), das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, na sede da Associação dos Vaqueiros do Amazonas (Avam), localizada no ramal do Baiano II, Estrada do Tarumã.


Os documentos necessários para o cadastramento são: cópia e original de posse da terra ou Cadastro Ambiental Rural (CAR), recibo de compra e venda, escritura ou título. Em caso de arrendatário ou comodatário, levar o contrato realizado entre as partes.

As empresas que realizam eventos agropecuários também podem e devem realizar o cadastramento. O responsável deve estar portando o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), cópia autenticada da inscrição estadual, comprovante de estabelecimento ou alvará de funcionamento e croqui da empresa.

Artigo anteriorZac Efron desembarca no Brasil para conhecer Simone Biles
Próximo artigoIFAM divulga relação de selecionados em processo seletivo para o TRE-Am

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui