Adail Filho ‘racha’ com Amazonino e transfere apoio a Wilson Lima

Adail Filho e o ex-governador Amazonino Mendes - Foto: Reprodução

Durou exatos três meses o apoio de Adail Filho (Republicanos) – que concorre à Câmara Federal – ao candidato ao Governo do Estado, Amazonino Mendes (Cidadania). A partir desta sexta-feira (23), uma nova tiragem de ‘santinhos’ e outros materiais de campanha devem estampar a figura de Wilson Lima ao lado do do ex-prefeito de Coari.

A informação foi repassada ao RealTime1 por integrantes do comitê de Adailzinho. Ainda de acordo com eles, as pessoas mais próximas ao ex-prefeito de Coari já removeram dos veículos os adesivos onde aparecia Adail Jr e Amazonino lado a lado.

As alterações nas peças foram pedidas com urgência e todo material ‘renovado’ deve chegar ainda hoje para as equipes de rua do candidato.

Reprodução

Informações obtidas pelo RealTime1 dão conta de que Adail Filho estaria em tratativas com Eduardo Braga e Wilson Lima.

A preferência de Adail seria um acordo com Eduardo, mas o acordo, que passaria por recursos financeiros para sua campanha acabou não ocorrendo e, somente depois disso, ele acabou decidindo migrar seu apoio para Wilson Lima.

Outras fontes acrescentam outro ingrediente à história: “Conhecendo o Adail, acho que ele percebeu que o Wilson vai ganhar. Porque ele nunca foi oposição a nenhum governador”, revelaram em off.

No dia 23 de junho, Adail publicou em suas redes sociais uma foto onde aparecia ao lado de Amazonino e o chamava de “eterno governador”.

A publicação já foi removida das redes sociais de Adailzinho, mas pode ser vista abaixo:

Foto: Reprodução/Relatime 1

Realtime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui