‘Administrar com transparência é mais que uma obrigação’ diz Wilker Barreto

Wilker Barreto visita Josué Filho, presidente do TCE-Am/Foto: Robervaldo Rocha

Wilker Barreto visita Josué Filho, presidente do TCE-Am/Foto: Robervaldo Rocha
Wilker Barreto(E), visita Josué Filho, presidente do TCE-Am/Foto: Robervaldo Rocha

O presidente eleito da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), assegurou ao presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Josué Filho, que o Parlamento Municipal continuará mantendo uma relação respeitosa com a Corte de Contas.

“A transparência dos nossos atos será muito mais do que uma obrigação de gestor público. Respeitamos o Tribunal de Contas e conduziremos as contas da Câmara com a mesma seriedade que presidente Bosco conduziu”, destacou Wilker.

A declaração de Wilker ocorreu, na manhã de hoje, sexta-feira (19), durante visita do novo presidente da CMM ao conselheiro Josué Filho, na sede do TCE-AM. O vice-presidente da Corte, Ari Moutinho e o conselheiro Julio Pinheiro, também, participaram do encontro.

Wilker esteve acompanhado do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Bosco Saraiva (PSDB), que aproveitou para agradecer a relação amistosa e profissional mantida pelo Tribunal durante a gestão dele na CMM.

“Desde os primeiros atos que realizamos na CMM como a suspensão do contrato de compra do novo painel foram balizadas nos princípios da economicidade e logo depois tivemos a comprovação de que nossa decisão foi acertada quando o TCE  recomendou a suspensão do certame”, lembrou Bosco.

Durante a conversa, o presidente Josué Filho destacou que a atuação de Wilker à frente da Câmara será de grande responsabilidade. “A Câmara Municipal de Manaus tem uma  relação importante com a sociedade amazonense porque Manaus é uma Capital Estado”, disse Josué.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui