Adolescente de 12 anos é encontrada morta com 30 facadas, no Tarumã

Foto: Divulgação / G1

Uma adolescente de 12 anos foi encontrada morta em uma área de mata, no bairro Tarumã, Zona Oeste Manaus, na manhã desta quarta-feira (6). A jovem foi atingida por aproximadamente 30 facadas pelo tórax. O corpo não apresentava sinais aparentes de violência sexual, segundo informações preliminares da perícia da Policia Civil.


De acordo com análises da perícia, a jovem pode ter sido morta por volta das 3h desta quarta-feira. “Ela não estava amarrada, estava vestida. Foram aproximadamente 30 facadas na região do peito, costas, braço, rosto”, disse o perito Marcelo Muratori.

Foto: Divulgação

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e preservaram o local do crime. “Fomos acionados pelo Ciops por volta das 7h. Informaram que populares tinham encontrado a vítima.
Constatamos que era uma jovem e posteriormente chegou a avó da mesma e a reconheceu”, disse o policial Worlyson.

Há duas versões para o crime. Segundo testemunhas, a jovem saiu de casa caminhando, por volta das 22h de terça-feira (5), para lanchar com amigos. Na volta, ela teria pedido carona de um homem desconhecido em uma motocicleta. O suspeito teria desviado o caminho e rodado com ela antes do corpo ser encontrado.

Foto: Divulgação / G1

A segunda versão dos populares é de que a jovem seria namorada de um homem que foi encontrado morto no ramal Vivenda Verde, também na manhã desta quarta-feira. Ele levou mais de 40 facadas. Segundo testemunhas, os dois foram vistos juntos em uma lanchonete por volta das 22h.

Tanto a autoria do crime quanto a motivação devem ser investigadas pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
Familiares não quiseram falar com a imprensa. Um jovem chegou a agredir repórteres durante a apuração da notícia.

Fonte: G1

Artigo anteriorCleo explica motivo de ter tirado ‘Pires’ do nome artístico
Próximo artigoArthur e Omar sem nomes no secretariado de Amazonino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui