Adolescente de 12 anos tenta defender mãe e ambos acabam mortos no Santo Agostinho

Foto: Divulgação

Manaus – Mãe e filho foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado (14), dentro da casa onde moravam, no Beco Hércules, na Avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. A casa foi invadida por um grupo que cometeu o crime.


As vítimas foram identificadas como Vanessa Ferreira, 30, e Gustavo Henrique Ferreira da Silva, 12. De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, por volta de 4h30, um grupo de pelo menos oito homens invadiu o beco, entrou na casa da mulher e atirou contra ela.

O filho, que gostava de dormir abraçado com a mãe, se assustou com a chegada dos suspeitos e tentou salvar a mulher, mas também foi atingido. O adolescente foi socorrido e levado a um pronto socorro infantil, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, Vanessa foi executada com oito tiros e Gustavo foi atingido com dois. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorCovid-19: por que idosos vacinados estão sendo internados?
Próximo artigoCampanha contra a Covid-19 já vacinou mais de 18 mil pessoas neste sábado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui