Adolescente de 15 anos morre a tiros, após assaltar ônibus da linha 016

Foto: Divulgação

Igson Freitas da Silva, de 15 anos, morreu a tiros, e Railson Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi preso, na tarde de quinta-feira (10), após praticarem um assalto a um ônibus da linha 016 da empresa Global Green. Um terceiro comparsa conseguiu fugir. O fato aconteceu Rua Carlota Áreas, núcleo 16, bairro núcleo 16, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Segundo informações da polícia, Igson e Railson entraram no coletivo e anunciaram o assalto, enquanto o terceiro suspeito dava cobertura em um carro Corsa Classic prata, de placa JWV-9861. Na fuga, o grupo trocou tiros com ocupantes de um carro preto.

Foto: Divulgação

Na ocasião, policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) saíram em perseguição aos suspeitos. Ao chegar à rua 197, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas dois deles foram baleados. O menor morreu no local com dois tiros e Railson foi preso. O terceiro comparsa conseguiu fugir, mesmo baleado com um tiro na perna.

O corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o assassinato.

Artigo anteriorCorpos empilhados são encontrados, no Ramal do Brasileirinho
Próximo artigoMenino do Acre volta para a casa após quase 5 meses desaparecido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui