Adolescente é morto a facadas e vizinho foge de dentro da viatura policial

Adolescente foi assassinado a facadas por vizinho/Foto: Arquivo pessoal

Guilherme Costa Silva, de 15 anos, foi assassinado a golpes de faca, na noite de domingo (8), na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Cidade Nova 2, na Zona Norte de Manaus. O irmão da vítima, de 10 anos, presenciou o vizinho cometendo o crime.


De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme e o irmão mais novo estavam ouvindo música na frente da casa deles, localizado na rua 1, quando o vizinho passou e retornou encapuzado ao local armado de uma faca.

Adolescente foi assassinado a facadas por vizinho/Foto: Arquivo pessoal

O suspeito atacou e desferiu várias facadas, que atingiram tórax, rosto e couro cabeludo. O jovem foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro (PS) João Lúcio, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu às 2h30.

O autor do crime tentou se esconder em uma quitinete alugada, que fica em frente à casa da vítima. Na ocasião, moradores tentaram invadir o local, mas foram impedidos com chegada da viatura da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O vizinho suspeito do crime foi preso em flagrante e levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), porém, quando a viatura parou no pátio da delegacia, o suspeito conseguiu fugir porque não estava algemado. O caso é investigado pela DEHS.

Artigo anteriorHerdeiros podem sacar PIS/Pasep de cotistas falecidos
Próximo artigoTermelétrica da Eletrobras no Amazonas terá operação custeada por encargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui