Adolescente que provocou incêndio no Dagmar Feitosa é apreendido

Ordem judicial em nome do adolescente foi expedida no dia 6 de agosto/Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil cumpriu na manhã da última quinta-feira, 23, por volta das 10h, mandado de busca e apreensão em nome de um adolescente de 17 anos, responsabilizado por incêndio que aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano, no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, onde o menor infrator cumpria medida socioeducativa por roubo, furto e lesão corporal.


De acordo com a autoridade policial, a ordem judicial em nome do adolescente foi expedida no dia 6 de agosto deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da Vara do Juizado Infracional da Infância e da Juventude. Conforme a delegada, o mandado de busca e apreensão foi cumprido no Centro de Reabilitação em Dependência Química (CRDQ) Ismael Abdel Aziz, onde o adolescente estava recebendo tratamento. 

“No dia do incêndio o adolescente ateou fogo em um colchão do lugar, ocasionando o sinistro e dano material. Depois ele foi transferido para tratamento de dependência química no CRDQ, onde cumprimos a ordem judicial em nome dele”, explicou a delegada.

O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de incêndio para delito de dano qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, o jovem será reconduzido ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado na rua Vivaldo Lima, bairro Alvorada.

Foto: Divulgação 

Artigo anteriorPolícia prende jovem e apreende adolescentes com 2 kg de oxi na Colônia Antônio Aleixo
Próximo artigoDentista do RJ apresenta novas técnica de clareamento em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui