Adolescente quer matar mãe e ela pede ajuda ao conselho tutelar, em Rondônia

Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste/Foto: Divulgação

Uma mulher, de 35 anos de idade, procurou a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste para comunicar as ameaças e tentativas de agressão que vem sofrendo de um filho de 15 anos de idade que enveredou para o mundo das drogas e da bebida, não quer saber de estudar e a cada dia se torna mais agressivo e ameaçador.


A mãe, de iniciais E.L.D.S, mora no Bairro Novo Horizonte, por causa dessa situação o marido foi embora e ela está morando de favor na casa de um senhor que também foi ameaçado e expulso pelo adolescente de seu próprio imóvel. Na última discussão que teve com o filho, a mãe disse que ele correu atrás dela com um tijolo e ela teve que enfrentá-lo.

Segundo a denunciante, seu filho abandonou a escola no segundo semestre deste ano, está andando com uma “gangue” de adolescentes que fuma maconha, bebe e fuma e a partir de então se tornou agressivo, e só fala em agredir e matar.

Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste/Foto: Divulgação

Diante do aumento das ameaças de morte que seu filho tem feito, a mulher decidiu procurar o Conselho Tutelar que a orientou a registrar uma ocorrência policial na delegacia da cidade. “Eu penso em sumir, ir embora para Minas Gerais e deixar ele aqui sozinho pra ele ver o quanto faz falta uma mãe. O pai dele nos deixou, eu arranjei outro companheiro que foi embora por causa dele, e não sei mais o que fazer”, desabafou.

Fonte: Enfoco Notícia

Artigo anteriorEncontro de craques reúne ídolos do futebol amazonense em todos os tempos
Próximo artigoBombeiros encontram três corpos de vítimas desaparecidas em naufrágio, no Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui