Adolescentes são apreendidos após capotarem carro roubado

Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Deaai./Foto: Divulgação

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após perseguição cinematográfica, na madrugada deste sábado (1º), na Avenida São Jorge, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o aspirante Bispo, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois adolescentes tinham roubado um carro modelo Fiesta Sedan, cor prata, placa OAA-4159, e estavam assaltando pedestres na Avenida Brasil, no bairro Compensa, mesma zona da capital.

Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Deaai./Foto: Divulgação

Na fuga em alta velocidade, a dupla foi acompanhada pela guarnição da 8ª Cicom, porém, nas proximidades da casa de show Porão do Alemão, o veículo com restrição de roubo capotou na via depois de colidir com um táxi.

A dupla tentou fugir, mas foram contidos por um grupo de taxistas e em seguida apreendidos pelos policiais militares. Conforme as informações do aspirante Bispo, durante a perseguição, o velocímetro da viatura marcava mais de 150 quilômetros por hora.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), juntos, os adolescentes já possuem nove passagens por roubo. Com els, foram encontrados dois celulares, uma arma de fogo caseira e uma bolsa feminina com diversos pertences das vítimas.

A dupla foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, onde receberam os curativos. Em seguida, os adolescentes infratores foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui