
Duas adolescentes de 17 anos, foram resgatadas de uma casa de prostituição, na última quarta-feira (14), na rua Shalon, no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia um homem, de 43 anos, foi flagrado mantendo relações com uma das adolescentes, foi preso. A gerente do prostíbulo e uma jovem de 22 anos, também foram presas.
De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as menores pagavam até multas para poder se manter no estabelecimento. As garotas faturavam em torno de R$ 350 a R$ 400.
A titular da Depca explicou que as famílias das menores não sabiam das praticas delas, pois as meninas mentiam de onde vinha o dinheiro. As menores eram anunciadas em sites de encontros amorosos e exploradas sexualmente no local.
No local, foram apreendidos máquinas de cartão de créditos, envelopes de depósitos bancários, dinheiro e preservativos.
Todos que estavam no local foram levados à delegacia, o cliente, que estava com a menor e a responsável pelo estabelecimento recebeu voz de prisão pelo crime de exploração sexual de crianças e adolescentes.