Adriano Rodrigues viaja em busca do título do Pan de Judô no Chile

Judoca Adriano Rodrigues(Azul)/Foto; Emanuel Siqueira
Judoca Adriano Rodrigues(Azul)/Foto; Emanuel Siqueira
Judoca Adriano Rodrigues(Azul)/Foto; Emanuel Siqueira

Depois de ter sido vítima de um assalto à mão armada, o judoca Adriano Rodrigues, embarca na madrugada de quinta-feira (05), para o Chile. O objetivo do atleta é superar o trauma psicológico e conquistar um bom resultado no Panamerican Open de Judô, que acontece nos dias 7 e 8 de março, em Santiago. É mais um passo significativo na carreira do atleta revelado pela Associação Comunitária de Pais e Alunos de Judô do Amazonas, na Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.
Adriano foi assaltado por volta das 16h00 do dia 23 de fevereiro, quando chegava a seu apartamento no Jardim Primaverá (Shangrilá). “Eram quatro homens armados. Eles me renderam e levaram vários pertences: moto, celular, relógio, bolsas. Fiquei abalado psicologicamente, mas o judô está me dando forças para superar”.


Intercâmbio

Passado o susto, Adriano agora espera aproveitar o intercâmbio que fez no Sudeste no início do ano para representar bem o Amazonas no Chile. “Disputar competições internacionais é fundamental, pois pegamos experiência com atletas que têm técnicas diferentes. O intercâmbio que fiz no Rio de Janeiro e em Minas Gerais no início do ano foi muito importante para o meu crescimento como atleta”, diz Adriano.

Trabalho pesado

Adriano treina a parte técnica pela manhã no Centro de Alto Rendimento da Amazônia com o mestre Aron Barbosa, logo em seguida trabalha a parte física na academia OneFitness com o professor Júlio Prado, encerrando a maratona à noite com o técnico Gláucio Mendonça na academia Acopajam da Vila da Prata.

Artigo anteriorMais de 200 denúncias registradas na CMM contra direitos dos deficientes
Próximo artigoDivas do Rock e Pitty em especiais dedicados às mulheres, no Lappa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui