Advogado tenta matar esposa a tiros em condomínio de luxo de Flores

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram no domingo (18), por volta das 20h30, um homem de 45 anos, em flagrante, por porte irregular de arma de fogo e por efetuar disparos contra a esposa, de 33 anos, na zona centro-sul da capital.

A equipe de policiais da viatura 9894 recebeu via rede de rádio a informação de que uma moradora havia denunciado que seu cônjuge teria disparado várias vezes contra ela na rua Barão de Suruí, no Conjunto Residencial Sofia, bairro Flores. Ao chegar à residência, a vítima relatou que ela e seu cônjuge haviam discutido após ele chegar em casa, depois do que ele começou a fazer diversos disparos na sua direção com uma pistola modelo Taurus TH380, numeração KLZ45052

A arma de fogo foi entregue pela vítima aos policiais, juntamente com um carregador contendo 13 munições. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor; porém, no carro dele, os militares encontraram cinco estojos com munições do mesmo calibre da pistola. O homem apresentou um Certificado de Registro de Arma de Fogo do armamento que, contudo, não estava em seu nome.

Em razão dos fatos, o autor dos disparos foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente, à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), juntamente com o material apreendido. A esposa, bem como testemunhas do ocorrido, não quiseram comparecer à unidade policial.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui