Ageman fiscaliza serviços da empresa Águas de Manaus em adutora rompida

Foto: Reprodução

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que está fiscalizando nesta segunda-feira, 21/3, o serviço de correção de vazamento que a empresa Águas de Manaus está realizando na adutora de 600 milímetros que rompeu na avenida Marciano Armond, na Cachoeirinha, zona Sul da cidade.


A Diretoria Técnica de Obras, Concessões e Saneamento da Ageman também está monitorando o fornecimento de água na capital, visto que em decorrência da obra emergencial, o sistema hidráulico Morro da Liberdade, que abastece a região, precisou ser paralisado e alguns bairros poderão sofrer oscilações de abastecimento de água nesta segunda-feira.

O diretor-presidente da Ageman, Elson Ferreira, determinou que a empresa tome todas as providências no sentido de prestar assistência aos usuários prejudicados com o vazamento.

A empresa deverá prestar todas as informações a respeito das causas do incidente e as medidas tomadas para corrigir o problema, bem como o plano de ação colocado em prática visando o ressarcimento dos moradores prejudicados.

Agentes de Trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) auxiliam motoristas que trafegam pelo local.

A Ageman informa que os usuários prejudicados poderão acionar a Ouvidoria da autarquia no 0800-092-3511 ou ainda pelo WhatsApp 98842-5821.

Artigo anteriorAtos de aliados de Bolsonaro em Manaus podem ser propaganda antecipada
Próximo artigoRoteiro com dicas imperdíveis do que fazer na cidade de Tefé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui