Ageman promove fiscalização em vagas do Zona Azul no Vieiralves

Foto: Divulgação/Ageman

Técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) vistoriaram, na manhã desta sexta-feira, 19/8, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade, o serviço Zona Azul.

Durante a fiscalização, as equipes identificaram diversas não conformidades nas vias, como a presença de vendedores ambulantes ocupando vagas destinadas aos motoristas, obstrução de rampas de acesso dos deficientes, caixas coletoras de entulho em vagas, entre outras irregularidades.

Foto: Divulgação/Ageman

Os técnicos da diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana, da Ageman, também apontaram irregularidades praticadas pelos usuários, como veículos estacionados em áreas destinadas às motocicletas e ocupação irregular das vagas de deficientes.

O chefe da divisão de Planejamento, Gestão do Transporte Público Urbano, Controle e Fiscalização Técnico-Operacional, da Ageman, João Lourenço da Silva, informou que todas as não conformidades serão encaminhadas aos órgãos competentes e para a concessionária Amazônia, Tecnologia de Trânsito da Amazônia SPE – Ltda., empresa responsável pelo serviço Zona Azul.

Foto: Divulgação/Ageman

“Estamos encaminhando um relatório com todas essas situações à concessionária, ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para que reforce a fiscalização no Vieiralves, e também à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), a fim de que as providências apontadas no relatório sejam tomadas”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui