Agência bancária de Manaus e Rio Preto são autuadas

Foto: Reprodução

As equipes de fiscalização do Programa de Orientação e Defesa do Consumidor (Procon-AM) autuaram duas agências do banco Bradesco por descumprimento da Lei das Filas, na terça-feira (3/12). Em um dos locais, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, um grupo de clientes já esperava por mais de três horas e meia pelo atendimento.
As fiscalizações foram realizadas em Manaus e no município de Rio Preto da Eva, localizado a 57 quilômetros da capital amazonense.


Nas duas agências, as equipes do Procon-AM constataram longa demora nas filas. Além da espera de mais de três horas e meia na agência de Manaus, os clientes da agência de Rio Preto da Eva já aguardavam por mais de duas horas.

Orientação – Em caso de descumprimento da Lei das Filas, o Procon-AM orienta o consumidor a solicitar a autenticação da senha de chegada, com o horário do atendimento, e levar esse documento ao órgão para formalizar a reclamação.

Atendimento – O consumidor que se sentir prejudicado pode entrar em contato com o Procon Amazonas por meio do 0800 092 1512 ou pelo e-mail [email protected], ou dirigir-se à sede do órgão, localizada à avenida André Araújo, 1.500, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Artigo anteriorEmpresa é multada por avançar os limites de área verde na Cidade Nova
Próximo artigoPibinho de Bolsonaro: o diabo pode ser mais feio do que o que foi pintado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui