Agora é oficial: David Almeida está fora do PSD de Omar

O presidente da Aleam, David Almeida anunciando a sua desfiliação do PSD - foto: divulgação

Deputado David Almeida oficializa a sua saída do PSD, hoje (08), na Tribuna da Assembléia Legislativa do Estado, depois de uma conversa com o senador Omar Aziz, o dono da agremiação partidária no Amazonas.

David não disse para qual partido está indo, apenas que anuncia sua intenção de desfiliar-se do PSD, do qual está desde o início. Sua assessoria havia comunicado que a decisão de desfiliação é antiga, mas que só agora é comunicada oficialmente.

O presidente da Aleam, David Almeida anunciando a sua desfiliação do PSD – foto: divulgação

David foi à Assembléia hoje, para anunciar a sua saída. “Fui para o PSD desde o seu nascimento. Eu era do PMN, e quando Omar Aziz foi para o PSD eu acompanhe. Minha participação, minha militância no PSD termina hoje (08)”, disse David Almeida em seu pronunciamento na Aleam.

Hoje mesmo ele vai fazer o comunicado na sede do partido e na Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sobre a sua saída e da possibilidade da troca de partido pela janela partidária.

A partir de agora, David Almeida inicia as conversas formais, sobre uma nova agremiação para concorrer nas próximas eleições 2018.

O deputado José Ricardo do PT, estará acompanhando David Almeida no processo de desfiliação junto ao TRE. Mais detalhes em instantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui