Agricultor é assassinado a pauladas e facadas em Manacapuru

Raimundo foi morto com seta facadas pelo corpo./Foto: Divulgação

O agricultor Raimundo Francisco Lima de Souza, de 30 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de pauladas e facadas na tarde de sábado (10). O crime ocorreu por volta das 13h, na Praça do Roxinho, localizado na Rua Waldemar Ventura, bairro São José, no município de Manacapuru, distante 89 quilômetros de Manaus.

Segundo o primo da vítima, o também agricultor Paulo de Souza Lima, de 31 anos, Raimundo caminhava pela via visivelmente embriagado, quando foi surpreendido com uma tapa no rosto por dois irmãos, sendo um deles conhecido ‘Barrote’.

Raimundo foi morto com seta facadas pelo corpo./Foto: Divulgação

Raimundo teria reagido a agressão, mas foi dominado e morto com sete facadas desferidas por ‘Barrote’, que foi preso horas depois de cometer o crime. Já o irmão, que segurou a vítima para que ‘Barrote’ esfaqueasse segue foragido.

Ferido, Raimundo foi socorrido pelos populares, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital Lázaro Reis. A motivação do crime seria uma rixa antiga entre o ‘Barrote’ e a vítima.

O corpo de Raimundo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui