Ajudante de pedreiro é agredido até a morte após discussão em bar no Monte Pascoal

Foto: divulgação/arquivo pessoal

Um desentendimento pode ter motivado o assassinato do adolescente Lucas Souza dos Anjos, 17. A vítima foi morta a chutes, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (23), após sair de um bar. O crime ocorreu por volta 4h25, em um escadão, localizado na Rua Curió, com a Avenida Tenente Roxana Bonessi, Comunidade Monte Pascoal, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as informações de um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Lucas estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, junto com a namorada e um amigo, quando se desentendeu com dois homens.

Ao sair do estabelecimento com a namorada, Lucas foi abordado pelos dois homens e agredido a chutes, pauladas e pedradas na cabeça. O jovem que era ajudante de pedreiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: divulgação/arquivo pessoal
Foto: divulgação/arquivo pessoal

Ainda de acordo com o investigador, um dos suspeitos foi identificado, porém, não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.

No Instituto Médico Legal (IML), o auxiliar de eletricista de 38 anos, que preferiu não divulgar o nome, disse que a família desconhece a motivação do crime. Segundo ele, Lucas não tinha envolvimento com drogas e estava no bar bebendo como sempre fazia nos finais de semana.

“Eu estava em casa quando a família foi avisada sobre o crime. Quando chegamos ao local já o encontramos Lucas no chão sem vida. Ninguém soube nos dizer o que de fato aconteceu”, explicou o padrasto da vítima.

O velório da vítima acontece neste domingo, cujo local não foi informado pelos familiares.

Artigo anteriorDetento é estuprado e morto pelos próprios “colegas” de cela em presídio do Acre
Próximo artigoCientistas criam método que cura dor de garganta com led e em 1 minuto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui