Ajudante de pintor é morto a tiros e suspeitos ficam baleados durante confronto

Fábio foi morto com oito tiros/Foto: Correio da Amazônia

O ajudante de pintor Fábio da Silva Ribeiro, de 33 anos, foi assassinado com oito tiros, na noite desta quinta-feira (5), na rua Mandigal, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Durante a ação criminosa, outros três homens foram baleados e presos quando buscavam atendimentos em hospitais da capital.


De acordo com a polícia, Keslley Santos Pereira, de 25 anos; Washington Melo de Freitas, de 33 anos, e Luciano Almeida da Fonseca, de 19 anos, chegaram ao local em uma motocicleta modelo Honda/Titan, cor azul, placa JWW-9995, e depois mataram Fábio com tiros na cabeça e nas costas.

Fábio foi morto com oito tiros/Foto: Correio da Amazônia

Durante a ação criminosa, um dos ‘soldados’ do tráfico, que fazia a segurança de Fábio, não identificado, atirou contra os suspeitos na fuga. Washington encontra-se no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, enquanto Keslley e Luciano estão no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

Após tentarem buscar atendimento no HPS Delphina Rinaldi Abdel Aziz, os suspeitos receberam voz de prisão por uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Com eles, um revólver calibre 38, com numeração raspada, cinco munições deflagradas, R$ 53 em espécie, um aparelho celular e uma motocicleta.

O trio está sob custódia da Polícia Militar e deve ser levado para procedimentos no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será lavrado o flagrante por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Artigo anteriorDavid Almeida recebe título de cidadão em Rio Preto da Eva
Próximo artigoCOI suspende COB após prisão de Nuzman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui