Alemão que vive há três meses em aeroporto de SP agride mulheres

PF informou que homem já foi notificado a deixar o país e será deportado/Foto: Divulgação

Câmeras do circuito interno de monitoramento do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, flagrou o momento em que um cidadão alemão agrediu algumas mulheres. A informação é do portal G1.


O agressor estaria morando no Aeroporto de Guarulhos. Ele chegou legalmente no Brasil, mas precisou alterar a passagem de volta, e não tem dinheiro para pagar a diferença.

Segundo o G1, a equipe do aeroporto está fazendo contato com o Consulado da Alemanha para tentar contato com algum parente do alemão. Ele está em situação de abandono e foi flagrado comendo comida do lixo.

Ainda de acordo com a reportagem, o homem tem incomodado os passageiros com muitas conversas, gritos e até mesmo agressões físicas. Mesmo com o registro das agressões, ele continua circulando livremente pelo saguão do aeroporto.

PF informou que homem já foi notificado a deixar o país e será deportado/Foto: Divulgação

O diretor de operações do aeroporto de Guarulhos informou não ter poder para prendê-lo. Já a Polícia Federal informou que o homem já foi notificado a deixar o País e será deportado caso desobedeça a ordem.

Fonte: O POVO

Artigo anteriorCâmara aprova PL que estabelece terceirização para todas as empresas
Próximo artigoEstado Islâmico reivindica atentado ocorrido em Londres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui