Alex Escobar está ansioso com missão de substituir Tadeu Schmidt no esporte do ‘Fantástico’

Alex Escobar vai substituir Tadeu Schmidt no esporte do 'Fantástico' — Foto: João Cotta/Globo

Alex Escobar ganhou uma nova missão: comandar o bloco de esportes do Fantástico aos domingos à noite no lugar de Tadeu Schmidt, que vai apresentar a nova edição do Big Brother Brasil.

O jornalista assume a cobertura esportiva do programa a partir do dia 21 de novembro e será a nova companhia dos cavalinhos informando o público sobre tudo o que rola no Campeonato Brasileiro. Animado com a nova função, no É de Casa, Escobar falou sobre o legado que Tadeu deixou nos 14 anos que esteve à frente do O Show da Vida e da ansiedade de substituí-lo.

“Para falar dessa coisa maravilhosa que acaba de acontecer na minha vida que é assumir os cavalinhos do Fantástico. Mais uma vez terei o prazer, honra e a missão difícil de substituir o Tadeu Schimidt. Acho ele um gênio. Entrei na TV Globo, no Bom dia Brasil, para substituir o Tadeu. Aos pouquinhos, vou colocando o meu jeitinho de fazer”, disse ele, que complementou:

“Tem ansiedade, sim, pelo tamanho da missão, é um legado, um sucesso que ele faz lá e agora a missão é minha. Estou há 11 anos no Globo Esporte do Rio.”

Escobar também contou que nos próximos domingos vai acompanhar Tadeu no Fantástico: “Quando fui gravar o anuncio, conversei muito com o Tadeu e vou passar os próximos três domingos com ele. Vou ficar de sombra olhando como tudo funciona. Quero observar para ver também como faço do meu jeito.”

gshow/g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui