
O DJ Alok aproveitou sua participação no festival “Manaus Passo a Paço 2024” para anunciar a doação de 200 toneladas de alimentos às populações mais vulneráveis e ribeirinhas de Manaus, afetadas pela seca severa na região. A doação, feita por meio do Instituto Alok, se soma a outras 200 toneladas arrecadadas pelo festival, reafirmando o compromisso do artista com causas sociais na Amazônia.
Alok também usou suas redes sociais para compartilhar momentos de lazer com sua família na Amazônia, incluindo mergulhos com botos e passeios pela floresta, ao mesmo tempo em que alertou seus mais de 28 milhões de seguidores sobre as queimadas e incêndios florestais que ameaçam o bioma.

O festival “Manaus Passo a Paço 2024”, que ocorre no centro de Manaus, inclui uma programação diversificada distribuída em mais de dez áreas. Além dos palcos principais Malcher e Alfândega, o evento conta com o novo palco Mangueira, dedicado exclusivamente a artistas locais. Durante os três dias de festival, o público poderá conferir shows de grandes nomes da música, como Pixote, Titãs, Chitãozinho e Xororó, e Wesley Safadão, entre outros.