Aluno causa pânico ao ameaçar realizar chacina em escola no Nova Cidade

Foto: Divulgação

Manaus – Uma postagem foi feita nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4), por um aluno que fica na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

Na postagem, o mesmo relata que o plano chegar no portão da escola e abrir uma live e posteriormente da início a chacina. A escola seria Professor Roberto dos Santos Vieira.

“O plano é o seguinte, eu chego no portão da minha escola (Professor Roberto dos Santos Vieira), abro a live, falo sobre a vida, dou adeus a todos que me acompanham pela internet, vou pra minha sala (com a live ainda on), espero o sinal tocar, todos estão sentados ainda, vou pra frente da turma, falo algo e começo a chacina, dou tiro pra todo lado (focando nos do fundo), saio da sala e pego quem tenta sair, vou pro corredor principal (do meio), e atiro em quem ousar passar na minha frente”, disse o jovem na postagem.

Uma viatura da Polícia Militar da 15º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foram informados sobre o possível ataque e colocaram uma viatura em frente à escola por precaução. O aluno até o momento não foi identificado.

Veja a postagem

Foto: Divulgação

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui