
Alunos do Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) estão revoltados depois que descobriram grande quantidade de alimentos deteriorados (podres), que eles arrecadaram em campanha de donativos, em agosto de 2017. Os alimentos estavam exalando mal cheiro pelos corredores da faculdade.
Os alimentos, muitos deles perecíveis, foram arrecadados pelos alunos para serem doados para instituições beneficentes, mas a direção do CIESA não fez a doação, preferindo guardar em uma dependência da escola até ficar podre.

A gincana de arrecadação proposta pelo CIESA aconteceu em agosto 2017, e conseguiu uma quantidade de brinquedos e alimentos para serem doados, no ano passado. Ao sentirem cheiro de alimentos estragamos no corredor da faculdade descobriram que nada foi doado e os alimentos estavam apodrecidos tornando o ar irrespirável.

Os alunos ficaram indignação e fizeram protestos, ontem (21). Luiz Antônio, dono do CIESA, disse que só conversaria com os líderes de sala, na segunda feira (26), quando pretende dar as explicações para o problema.
Veja o vídeo: