
Alunos de um instituto de ensino na área de Mukherjee Nagar, em Délhi, na Índia tiveram de pular pelas janelas das salas de aula para escapar de um incêndio, nesta quinta-feira (15).
Cerca de 11 caminhões de bombeiros foram enviados ao local para conter as chamas. Segundo informações do portal India Today, o incêndio começou às 12h30, no horário indiano (4h no Brasil).
Diversos vídeos circulam pelas redes sociais, e nas imagens é possível ver pessoas descendo o prédio utilizando cabos de energia improvisados como cordas.
“O incêndio começou devido a um problema em um medidor elétrico e foi controlado. Quatro estudantes ficaram levemente feridos no incidente”, disse Atul Garg, diretor dos bombeiros.
Garg afirmou que a situação não era tão grave quanto pareceu e que o excesso de chamas gerou um desespero geral. “Estava tudo sob controle. Algumas crianças ficaram assustadas e por isso saíram pela janela”, ressaltou.
Até o momento, não há relatos de mortos, e as autoridades locais continuam atendendo os envolvidos e investigando a instituição envolvida.
⚠️Visuals ⚠️
Students jumping out of the third floor of the coaching center using wires as fire breaks out in a building located in Delhi's Mukherjee Nagar; 11 fire tenders rushed to the site, rescue operation underway.
Prayers 🙏 pic.twitter.com/EpVelfXEuT— Megh Updates 🚨™ (@MeghUpdates) June 15, 2023
Fonte: R7