Amazonas Cidades

Amazonas Shopping prepara ofertas especiais para o Black Friday

Foto: Divulgação
Escrito por Redação II

Chegou a hora de se preparar para reforçar o guarda-roupa, trocar eletrodomésticos e aproveitar para adiantar a compra dos presentes de final de ano, já que a temporada 2017 da Black Friday se aproxima no Amazonas Shopping. De 24 a 26 de novembro, as lojas do centro de compras estarão com seus estoques com preços promocionais para atender aos consumidores que estão ansiosos por essa oportunidade.

Segundo o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, a expectativa é que haja um aumento de 15% nas vendas durante a Black Friday em relação à mesma data do ano passado. Já confirmaram presença lojas dos segmentos vestuário feminino e masculino, eletrônicos, cosméticos, calçados e acessórios. Os descontos, de acordo com André Gesta, serão a partir de 40%.

Foto: Divulgação

Os números mostram que, no ano passado, a Black Friday teve um crescimento nominal de 8,7% em comparação com o ano anterior, conforme o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA). “A Black Friday vem se consolidando cada vez mais no Brasil como uma data importante para o varejo. O consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e a enxergar benefícios concretos na hora da compra”, ressaltou o presidente da Alasc.

Um dos diferenciais da campanha será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros. Na sexta-feira (24), o Amazonas Shopping vai funcionar em horário especial, das 10h às 23h. No sábado (25), as lojas ficarão abertas das 10h às 22h . Já no domingo, (26), o centro de compras vai abrir das 12h às 21h.

Ao todo, 35 empreendimentos da BRMALLS, administradora do Amazonas Shopping, participam da campanha Black Friday 2017. Nas redes sociais dos shoppings, será possível conhecer mais detalhes das ofertas dos lojistas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário