Amazonastur cadastra imóveis para o projeto alternativo da Copa/14

Apto. de Hoteis, em Manaus/Am

Apto. de Hoteis, em Manaus/Am


Atualmente, Manaus conta com 23.373 leitos aptos a receber, em padrão internacional, os mais de 80 mil turistas, segundo o Ministério do Turismo, que devem passar pela capital amazonense durante os quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2014™.


Visando auxiliar a rede hoteleira da capital, o Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) em parceria com o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Amazonas (Sindimóveis), relança o projeto Hospedagem Alternativa, que visa cadastrar imóveis para receber turistas nacionais e internacionais, em casas, apartamentos, sítios e fazendas. Esses imóveis serão locados em diversos bairros da cidade de Manaus e também nos municípios da Região Metropolitana.

A presidente da Amazonastur, Oreni Braga, afirma que o projeto visa atender, em caráter complementar, na falta de acomodações da rede hoteleira local. “Caso não consiga suportar a grande demanda de turistas nas datas dos jogos, o Governo do Amazonas já tem uma solução”, afirmou.

De acordo com o edital do projeto, qualquer “pessoa física ou jurídica que possuam imóveis na cidade de Manaus ou em sua Região Metropolitana, com documentos legais que comprovem a posse dos mesmos” podem se cadastrar no projeto.

Oreni Braga informa que o cadastramento dos imóveis será efetuado pelo site do Sindimóveis (www.sindimoveisam.com.br), ou através do banner do projeto no site (www.visitamazonas.am.gov.br).  “Além disso, os interessados podem solicitar o edital por ([email protected]) ou pegar na sede da Amazonastur, das 8h às 17h, no Departamento de Registros e Fiscalização”, completa.


Artigo anteriorDeputado quer tíquete alimentação aos servidores da educação no AM
Próximo artigoDilma diz que aprovação do Marco Civl é uma vitória da sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui