Amazonense de futebol dá largada neste sábado, com três partidas

Torcedores protestam contra "camisa amarela" e exibem nas redes sociais a camisa do tetra

Torcedores protestam contra "camisa amarela" e exibem nas redes sociais a camisa do tetra

O Campeonato Amazonense 2014 tem início neste fim de semana. Serão quatro confrontos nesta primeira rodada do Estadual. As partidas acontecem na cidade de Manaus, Rio Preto da Eva, Manacapuru e Itacoatira. Dos dez times que irão participar do torneio, Iranduba e São Raimundo ‘folgam’ nesta primeira rodada.

Após idas e vindas, a Federação Amazonense de Futebol (FAF) confirmou que três partidas serão realizadas hoje, sábado (01) e apenas um duelo no domingo. Ao longo da semana, a entidade modificou a tabela duas vezes por conta do imbróglio envolvendo o jogo entre Nacional e Nacional Borbense.

Jogos do sábado

No estádio Gilbertão, em Manacapuru, o atual campeão Princesa do Solimões é quem dará o pontapé inicial do Amazonense. O Tubarão do Norte recebe o Manaus FC, às 15h00 (Manaus).

Já a partir das 15h30 (Manasu), terão início os outros dois jogos, entre Fast e Sul América, no CT da Ulbra, e o duelo entre o Nacional e o Borbense, que acontece na cidade de Rio Preto da Eva. 

Penarol e Holanda no domingo

Fecham a primeira rodada do Campeonato Amazonense, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 167 quilômetros de Manaus), a partir das 15h30 (17h30 de Brasília), Penarol e Holanda. O confronto coloca frente a frente os dois times do futebol profissional que mais investem nas categorias de base no estado.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui