
Com rejeição aumentando junto ao eleitorado, o governador Amazonino Mendes (PDT) usa de todas as armas para encontrar a soluções dos problemas que estão tirando seu sono e deixando sua equipe inquieta nessa campanha eleitoral.
Os recorrentes crimes que assustam os manauaras diariamente, começam a incomodar o governador Amazonino que, a partir da próxima semana, deve nomear o diretor-presidente da Agência Reguladoras de Serviços Públicos do Amazonas (Arsam), Coronel Walter Cruz, a assumir uma função que vai dar suporte aos trabalhos da equipe do ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giuliani, para firmar ações de segurança no Amazonas.
A equipe chegar nesse final de semana para atuar na capital. O projeto é configurado como um verdadeiro gasto de dinheiro público em um projeto que não vai ter soluções práticas para os cidadãos.

Xerifão – Ao nomear o vice prefeito licenciado, Marcos Rotta (Sem partido), para assumir a Secretaria da Região Metropolitana de Manaus (RMM), demonstra mais uma vez a sua arcaica forma de gerir um Estado com modos coronelistas de chamar Rotta de “Xerife”.
“Vamos a campo. As máquinas estão a postos nas Zona Norte e leste para trabalharmos em parceria com a população”, disse Marcos Rotta que tem um orçamento de R$146 milhões para os trabalhos.
O governador afirma que esse “tipo de trabalho” faz parte da sua vida. “É uma marca minha fazer ação conjunta”, comentou durante a posse do seu secretário.