Amazonino continua gazetando os debates nas TVs

As ausências do candidato à reeleição ao Governo do AM se tornou uma rotina nessa campanha eleitoral/Foto: Reprodução/Facebook

As ausências do governador e candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT) se tornou uma rotina nessa campanha eleitoral. Essa é mais uma demonstração de falta de respeito com o povo que, no mínimo, merece ouvir as justificativas de Amazonino acerca da péssima atuação no Executivo.


Amazonino faltou ao debate promovido por uma emissora de rádio e tv local na manhã desta segunda feira (3), que teve a presença dos candidatos Omar Aziz (PSD), David Almeida (PSB), Wilson Lima (PSC), Lúcia Antony (PC do B) e Linderbeg Farias (Psol).

Os postulantes ao Executivo debateram e discutiram as possibilidades de melhorias de setores essenciais, durante três blocos. Paralelo a eles, Amazonino buscou outra saída e optou participar de uma entrevista em outra emissora de rádio local para não ser confrontado com a sua péssima atuação no Estado.

As ausências do candidato à reeleição ao Governo do AM se tornou uma rotina nessa campanha eleitoral/Foto: Reprodução/Facebook

Compromissos – Durante o debate entre os candidatos foram abordados temas que precisam de providências e medidas urgentes para trazer dignidade para a vida dos cidadãos. Entre os assuntos destacados pelo candidato Omar Aziz (PSD), estava a criação de mais de 40 mil vagas em escolas de Tempo Integral no Amazonas e a construção de moradias para a população. David Almeida foi enfático ao falar sobre a segurança jurídica e dos incentivos fiscais para a Zona Franca de Manaus (ZFM).

O candidato David Almeida reprovou a falta de conhecimento do candidato do PSC, Wilson Lima, sobre o tema, quando questionado sobre o assunto. “O candidato não respondeu ao que perguntei e ficou enrolando sobre o assunto. Isso demonstra a falta de conhecimento”.

A candidata Lúcia Antony se limitou a defender, em boa parte do debate, a ala petista e à candidata ao senado Vanessa Graziotin (PC do B). O candidato Berg da UGT (Psol) demonstrou mais uma vez suas propostas de maneira paliativa para a população.

Artigo anteriorPedras sobre o Judiciário – por Gaudêncio Torquato
Próximo artigoEducadora reforça a importância da orientação de um profissional de educação física

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui