Amazonino já tem alcance superior a 3 milhões nas redes sociais

Amazonino Mendes aproveita as redes sociais para se aproximar da população/Foto: Reprodução

Com quase 40 anos de vida pública, o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) aproveita as redes sociais para se aproximar ainda mais da população e mostrar as realizações das suas administrações, parte delas feita antes da popularização da internet. A estratégia de usar as redes sociais para conversar com a população já resultou em um alcance de 3.165.357 (número de vezes em que as pessoas foram impactadas com o conteúdo) em Manaus.

Os números correspondem apenas ao Facebook, onde o candidato obteve um crescimento de 133% no número de seguidores na comparação de setembro com agosto. De acordo com a coordenação de campanha do candidato, a hashtag “Pai tá on”, inspirada em frase usada pelo jogador Neymar, partiu de forma voluntária dos internautas nas redes sociais e caiu nas graças dos usuários.

Amazonino passou a dedicar espaço importante da sua agenda às ferramentas tecnológicas, utilizando os aplicativos diariamente, para atender as demandas e receber sugestões dos internautas, de todas as zonas de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui