Amazonas Destaques Formal & Informal

Amazonino pretende isolar o PDT na visita de Ciro Gomes a Manaus

Amazonino descarregou toda a publicidade no candidato do PR, Alfredo Nascimento - foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação

Se achando seguro no segundo turno, o governador Amazonino Mendes (PDT), que também é candidato à reeleição, estaria “montando um esquema de exclusão” de toda a militância Pedetista durante a visita do candidato à presidência da República, Ciro Gomes a Manaus, nessa sexta feira (14).

A informação chegou ao portal direto do diretório central do PDT-AM, depois de uma reunião de emergência para avaliar as intenções de Amazonino, que é candidato pelo partido, mas que vem dando mostras diárias de que não apoia candidatos do PDT, nessa eleição. Nem mesmo a candidatura ao senado de Hissa Abrahão é respeitada pelo mandatário.

Amazonino descarregou toda a publicidade no candidato do PR, Alfredo Nascimento – foto: divulgação

Na vista de Ciro Gomes a Manaus, Amazonino estará, segundo o membro da executiva do PDT-AM, trocando simpatias pelo financiamento do fundo eleitoral para o segundo turno. “A média é com o Ciro Gomes, para o Ciro autorizar o presidente nacional do PDT Carlos Lupi liberar recursos para a campanha de Amazonino no segundo turno”, argumentou o militante.

Amazonino tem sido, sistematicamente, criticado dentro da executiva do PDT do Amazonas pela sua insistente tentativa de isolar os candidatos do PDT, em todos os níveis, para favorecer os candidatos de outros partidos, como o PR, o MDB e ate o PSL de Bolsonaro, aliados seus.

Em uma emissora local, durante entrevista com um conhecido radialista e proprietário de rádio em Manaus, Amazonino garantiu que ‘Jair Bolsonaro (PSL) seria o melhor presidente para o Amazonas’. Surpreso, o radialista perguntou para ele: e o Ciro? – Amazonino

Comentários

comentários

Deixe seu comentário