Amazonino segue sem definição de vice, senador e partido, diz assessor

Amazonino volta a cogitar conversa Lula - foto: montagem

Não tem nada definido no comitê de pré-campanha de Amazonino Mendes. A conversa com o senador Omar Aziz, em São Paulo, durante o lançamento do livro de Samuel Hanan e seu filho o empresário Daniel Falcone Hanan, “Brasil: Um Pais à Deriva” (editora Valer), foi mera formalidade, disse a assessoria de Amazonino.


José Melo

Mais hipotético e fantasiosa ainda, é a notícia de que Amazonino Mendes teria convidado o professor José Melo para ser o seu vice. O próprio Melo disse que não sabe nada sobre o assunto.

São Paulo

Amazonino está em São Paulo, com agenda política nacional e segundo o seu assessor de comunicação, Paulo Castro, só deve voltar a Manaus no início de março com a programação da campanha concluída.

Conversa com o Lula

De toda forma, provavelmente, Amazonino terá uma conversa com Lula na próxima semana. Consultado, um dos coordenadores da pré-campanha do presidenciável, Delúbio Soares, disse que a conversa está aberta.

Amazonino teria que conversar primeiro com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, após essa conversa, e dentro de todos os números positivos favoráveis ao casamento entre Lula e Amazonino, no Amazonas, o acordo estará fechado.

Existe, ainda, a possibilidade do deputado federal José Ricardo receber o apoio de Lula e de Amazonino para o Senado. Essa conversa já é de conhecimento da direção nacional do PT, em São Paulo.

Artigo anteriorManaus impacta na criação de mais de 36 mil empregos na construção civil
Próximo artigoMenino chora ao achar que perdeu material escolar na chuva: ‘Quero estudar’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui