Amazonino troca obras no interior por ataques ao seu adversário

Amazonino troca obras no interior por ataques ao seu adversário - Foto: Reprodução/Internet

A realidade da população do interior Amazonas há muito foi esquecida pelo candidato Amazonino Mendes (PDT). Os problemas de saneamento básico, pavimentação em estradas e vicinais, e falta de equipamentos e medicamentos nas unidades de saúde dos municípios foram colocadas de lado pelo candidato, porque só a busca pelo Poder interessa ao mandatário.


Amazonino preferiu fazer uma gestão de “acordos políticos e o jogo do quando ganhar a gente resolve, mas sempre exigindo ataques infundados a adversários eleitorais.

A prova desse descaso está na vida da população da maioria dos municípios, principalmente, os das calhas mais distantes da capital, como: Guajará, Japurá, Benjamin Constant.

Amazonino troca obras no interior por ataques ao seu adversário – Foto: Reprodução/Internet

Nessas localidades os investimentos do Governo do Estado passou despercebido pelo menos até no início da campanha eleitoral, quando a população viu chegar o asfalto esperado por uma década, para tentar “convencê-la” do voto.

A velha política já está na marca do pênalti. A população aposta em quem pode propor melhorias nas estruturas de atendimento dos hospitais que funcionam precariamente com a falta de mão de obra e aparelhos essenciais, como raio-x, para fazer uma exame médico.

Amazonino não suportaria, como já foi declarado, a derrota do seu ciclo político vicioso, que se avizinha nessas eleições.

Artigo anteriorPagamentos digitais são seguros?- por Lance Homer
Próximo artigoJovem marcada na barriga é indiciada por falsa comunicação de crime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui