Ameaça de bomba em avião da TAM mobiliza polícia no aeroporto

Ameaça de bomba em avião da TAM, em Manaus

Ameaça de bomba em avião da TAM, em Manaus

Uma ameaça de bomba em uma no avião da TAM mobilizou um grande contingente de forças policiais na manhã deste sábado (18) no aeroporto internacional Eduardo Gomes.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal em Manaus, agentes da PF depois de receberem uma denúncia de que no vôo 3540 da TAM vindo de Brasília, com escala em Manaus e com destino a Boa Vista haveria um explosivo.

De acordo com a PF e com a assessoria da TAM, o alerta foi dada em Brasília quando funcionários teriam visto uma pichação em que a aeronave que seguiria para Manaus explodiria.

A aeronave pousou em segurança em Manaus, às 10h39 e os passageiros tiveram que permanecer por mais de uma hora no aparelho antes que a mesma fosse evacuada.

Agentes da PF e policiais do Esquadrão Anti Bomba foram acionados e realizaram uma varredura dentro da aeronave e depois nas bagagens dos passageiros, mas até o final da tarde nenhum explosivo foi encontrado.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros permaneceram praticamente o dia inteiro no aeroporto. Alguns passageiros foram colocados em outras aeronaves e seguiram para outros destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui